LinuxKidX

LinuxKidX is a educational livecd based on Slackware Linux. LinuxKidX has a gigantic list of educational softwares to children from 2 to 10 years old. - LinuxKidX é um livecd baseado no Slackware, voltado para fins educacionais. LinuxKidX tem uma enorme lista de softwares educacionais para crianças de 2 à 10 anos.

Minha foto
Nome:
Local: Americana / SBO, São Paulo, Brazil

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Segundo Lugar na CONIC


Sábado dia 24/11/2007 participamos do 7º Congresso nacional de iniciação científica (CONIC) e o LinuxKidX conquistou o 2º lugar.
Ficamos surpresos e ao mesmo tempo felizes por essa conquista, este prêmio foi fruto de um trabalho duro durante o ano.

Ano que vem estaremos continuando o projeto LinuxKidx. Muitas novidades virão aguardem!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Estou escrevendo minha monografia sobre Software Livre na Educação e gostaria de testar sua distro.

23 de abril de 2008 às 13:03  
Blogger Unknown disse...

Parabéns, muito boa a idéia um sistema gratuito para crianças. Eu gostaria muito saber desenvolver muito um para mim. Adicionei um artigo meu meu blog.

MarceloKS.com

5 de abril de 2010 às 23:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial